Alunas do MEP aprovadas

Ex-alunas do MEP são aprovadas no SiSU do 2º semestre

Em meio ao processo de inscrições da turma online de 2020.2, boas notícias surgem:

Gabriela Patrícia, ex-aluna do Pré-Vestibular Cidadão em 2019, aprovada inicialmente para cursar enfermagem na Universidade Federal Fluminense (UFF) – Campus Niterói, declinou da vaga e optou pelo curso de direito na UFF – Campus Volta Redonda.

“Optei por estudar em Volta redonda e cursar direito. Estou muito feliz! Contudo, a opção ainda é de passagem.” Disse animada.

Generosa, agradeceu os professores do Colégio Estadual Rio Grande do Norte e do MEP:

“Zezinho, agradeço meus professores do Colégio e a todos do Pré- Vestibular Cidadão. Muito obrigada mesmo. Guardarei todos com muito carinho no meu coração. O MEP pode contar comigo, estarei sempre à disposição no que for preciso.” Declarou Gabriela.

Outra aprovada a se manifestar foi Cibely Correa, escreveu assim:

“Estar no MEP foi uma experiência maravilhosa para mim. O espaço abriu as portas e acolheu-me. Sem as excelentes aulas, eu nunca teria conseguido me preparar para o ENEM. Conquistei aprovação pelo SiSU para cursar Engenharia de Agronegócio na UFF em Volta Redonda. Sou muito grata, pois independentemente do caminho que eu trilhe daqui para frente, eu sempre vou saber que o lugar que me permitiu sonhar e, me deu instruções para alcançar um dos meus sonhos, entrar em uma faculdade federal.” Escreveu Cibely, informou ainda que pretende seguir trabalhando e estudando.

As duas somam-se aos 25 ex-alunos de 2019 vitoriosos no ENEM. Parabéns!!!

Inscrições do Pré-Vestibular Cidadão 2020.2

O MEP está com o processo seletivo aberto para aulas virtuais. O candidato que tiver interesse em concorrer a uma das 70 vagas, deverá acessar a pagina do Portal de Inscrições do PVC e seguir as orientações lá estabelecidas.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.