Na manhã de hoje, imersa em profunda alegria, Maria Aparecida de Souza Clemente, enviou à secretaria do MEP comunicado da aprovação da filha, Mariana Constatine, ex-aluna do Pré Vestibular Cidadão, em 2020, na UFF-Aterrado.
“Estamos muito felizes e agradecidos ao MEP, minha filha conquistou vaga de direito na UFF pelo sistema de cota racial. Estamos radiantes.”, comentou alegremente a mãe.
Mariana Constatine, formada pelo Colégio Estadual Glória Roussim, bairro Retiro/Volta Redonda, em áudio, expressou sua alegria e agradeceu a dedicação dos professores:
“Olha! Sou suspeita para falar, o MEP é o melhor curso de Pré Vestibular da região, pois graças aos professores super capacitados, fizeram-me crescer e evoluir muito diante das dificuldades. O MEP ‘salvou-me’ (risos), ajudou-me muito, tenho muita gratidão por todos, aprendi muito com os professores e alunos.”
“Parabéns! Paraéns Mariana! É um orgulho danado ver você entrando em uma, creio melhores universidades de direito do país. Orgulho de ver mais uma sementinha do MEP sendo plantada,e fazendo bom caminho e saber que você fará a diferença, gerando bons frutos.” Cumprimentou do Caio Ferreira, acadêmico de jornalismo na UFV, aprovado em 2019 pelo sistema de cota racial. Caio estudou no MEP em 2018.
“É um orgulho danado ver você entrando em uma, creio, das melhores universidades de Direito do país. Orgulho de ver mais uma sementinha do MEP sendo plantada e fazendo bom caminho”, cumprimentou Caio Ferreira, acadêmico de jornalismo (UFV) aprovado em 2019 pelo sistema de cota racial, depois de ter estudado com o MEP em 2018.