Sala PVC

Pré-Vestibular Cidadão do MEP abre inscrições para aulas virtuais

O Pré-Vestibular Cidadão é oferecido pelo Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR). Tem como objetivo preparar os estudantes que já concluíram ou estejam cursando o Ensino Médio para os Vestibulares e ENEM.

São oferecidas 70 vagas para aulas virtuais, via plataforma digital. Neste período de pandemia causada pelo novo coronavírus, o curso é totalmente gratuito sem taxa de inscrição e mensalidade.

Inscrições
Os candidatos que preencham os pré-requisitos do Edital podem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico do Portal de Inscrições do PVC (inscricaopvc.mepvr.com.br). Contudo, é necessário preencher o formulário de confirmação de inscrição posteriormente para confirmar a inscrição e seguir no processo seletivo, de acordo com o item 5.2 do Edital.

Aulas
As aulas do Pré-Vestibular Cidadão do MEP são realizadas de segunda a sexta, das 18:30h às 21h. Os conteúdos abordam as disciplinas tradicionais do ensino médio e de acordo com as diretrizes do ENEM.

O Pré-Vestibular Cidadão
Criado no ano 2000 é mantido por professores voluntários e outros colaboradores, e tem o apoio da Comunidade Eclesial Santo Antônio. O Pré-Vestibular tem como objetivo possibilitar às pessoas a inclusão social, política, cultural e econômica por meio da educação popular.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *