MEP-VR encontro juiz de direito

Juiz de direito recebe representantes do MEP-VR

O Movimento Ética na Política de Volta Redonda (MEP-VR) busca primar pelo diálogo com as instituições democráticas, nessa linha, aconteceu ontem (14) no Fórum de Volta Redonda, uma visita ao Dr. Marcelo Dias da Silva, Juiz titular da 2ª Vara de Família. José Maria da Silva (Zezinho), coordenador do MEP-VR, Érique Barcellos, vice-coordenador do MEP-VR, e o Dr. Luiz Gustavo Cavalcanti, advogado e conselheiro do Movimento, participaram do importante encontro no gabinete do Juiz.

O Dr. Marcelo, muito solícito e receptivo, de início manifestou agradecimento pela visita. Dentre os temas debatidos, foram: educação cidadã; tempo de pandemia; esperança; Direitos Humanos; importância da aproximação do judiciário da sociedade; situações de necessidades das pessoas; urgências civilizatórias.

Na oportunidade, José Maria da Silva entregou ao Dr. Marcelo o certificado de agradecimento pela palestra ministrada para os alunos do Pré Vestibular Cidadão, realizada em março de 2021 de forma remota, com o tema “Justiça eleitoral e participação popular”.

“Agradeço, e me sinto honrado com a visita e o certificado. Podem contar comigo, o trabalho do MEP-VR é muito importante e tem credibilidade.”, disse o Juiz ao se despedir do grupo, felicitando pelo Natal.

— Confesso, ao sair do gabinete do Dr. Marcelo, tive a nítida impressão do claro reconhecimento ao Movimento, e isto nos anima e nos encoraja para seguirmos no caminho da construção de cidadania participativa na cidade. — , comentou Érique ao final do encontro.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.